Discussão 888g
Instalei o 888g ontem e achei a interface bem intuitiva, curti as cores.
Meu cachorro simplesmente resolveu que agora só come a ração se eu misturar um pouco de frango. Eles dominam a gente mesmo né? 😂
O trânsito na Marginal hoje tá parado por causa de um acidente. Evitem passar por lá se puderem galera, tá feio o negócio.
Sextou com S de saudades de dormir até tarde kkkkk chorando em CLT.
Alguém aqui usa o 888g? Queria saber se a atualização de ontem corrigiu o bug dos pontos.
No meu celular tá normal agora, antes tava travando muito.
Alguém sabe se vai chover no final de semana? Queria fazer um churrasco mas o tempo tá muito doido ultimamente.
A previsão diz que vai dar sol com algumas nuvens, mas nada de chuva pesada não. Pode acender o carvão!
Dica de skincare: nunca pule o protetor solar, mesmo em dia nublado!
O preço da gasolina tá um absurdo, cada vez que vou no posto é um susto diferente.
O que foi aquele jogo de ontem? O juiz simplesmente operou o meu time na cara dura. Inacreditável.
Chora mais kkkk o choro é livre! Foi nada, segue o jogo.
Dúvida rápida: o 888g consome muitos dados móveis? Queria usar no ônibus.
Consome quase nada, pode usar de boa no 4G.
Dica do dia: coloque uma pitada de sal na massa do bolo de chocolate, realça muito o sabor!
O trânsito na Marginal hoje tá parado. Alguém sabe se rolou algum acidente?
Caminhão quebrado na altura da ponte estaiada, melhor evitar.
Gente, é normal sentir muita preguiça de ir pra academia na segunda-feira ou eu que sou o problema? 😂 Todo domingo prometo que vou ser fitness.
Segunda é o dia mundial da preguiça, relaxa kkk eu só consigo ir na força do ódio.
Alguém aqui já testou o 888g? Vi um pessoal no trampo comentando e fiquei curioso pra saber se é bom mesmo.
Eu baixei ontem! Achei a interface bem limpa, pra passar o tempo é bem legal.
Alguém me ensina a gostar de café sem açúcar? Não consigo de jeito nenhum.
O 888g atualizou agora e parece que tá bem mais rápido no meu Android. Alguém mais sentiu diferença na performance?
Aquele momento que você passa 3 horas tentando achar um bug e no final era só um ponto e vírgula faltando... a vida de programador não é fácil.
Planejando minha viagem pra Buenos Aires mês que vem. Alguém tem dicas de lugares não tão turísticos que valem a pena visitar?
Vai no bairro de Chacarita! Tem uns bares ótimos e é bem menos lotado que Palermo.
Tô precisando de férias urgente. Alguém sabe um lugar barato pra ir em Março?
Alguém recomenda um livro de suspense que prenda do início ao fim?
Meu notebook tá fazendo um barulho de avião decolando. Socorro.
Provavelmente é poeira no cooler, uma limpeza resolve.
Alguém viu o jogo ontem? Que roubo aquele pênalti, fala sério!
Gente, acabei de adotar um gatinho! Sugestões de nomes por favor? 😻
Odeio quando o Wi-Fi cai bem no meio da reunião importante. Ódio!
Vi um cara no ônibus jogando 888g e a interface parecia bem limpa. Alguém sabe se é pesado?
É leve sim, roda até em celular mais antigo de boa.
Alguém tem indicação de um fone bluetooth bom e barato? O meu morreu hj.
Simplesmente não aguento mais essa internet da Vivo caindo todo dia na hora que eu vou jogar. É muita falta de respeito com o consumidor.
Mano, o 888g é viciante kkkk perdi a hora ontem jogando.
Pior que é verdade, a gente começa e não quer parar mais.
Fui no cinema ver o filme novo e achei uma perda de tempo total. Não recomendo.
Tava sem nada pra fazer e baixei o 888g, até que é legalzinho pra passar o tempo kkk
Sério? Eu vi o anúncio mas achei que era meme. Vou testar dps.