Discussão 888g
Alguém aqui já testou o 888g? Vi um pessoal no trampo comentando e fiquei curioso pra saber se é bom mesmo.
Eu baixei ontem! Achei a interface bem limpa, pra passar o tempo é bem legal.
Dica do dia: coloque uma pitada de sal na massa do bolo de chocolate, realça muito o sabor!
Fui no cinema ver o filme novo e achei uma perda de tempo total. Não recomendo.
Dica pra quem viaja muito: sempre leve uma bateria externa. Salvou minha vida hoje.
O que foi aquele jogo de ontem? O juiz simplesmente operou o meu time na cara dura. Inacreditável.
Chora mais kkkk o choro é livre! Foi nada, segue o jogo.
Alguém viu o jogo ontem? Que roubo aquele pênalti, fala sério!
Odeio quando o Wi-Fi cai bem no meio da reunião importante. Ódio!
Instalei o 888g ontem e achei a interface bem intuitiva, curti as cores.
Sextou com S de saudades de dormir até tarde kkkkk chorando em CLT.
Tava sem nada pra fazer e baixei o 888g, até que é legalzinho pra passar o tempo kkk
Alguém aqui usa o 888g? Queria saber se a atualização de ontem corrigiu o bug dos pontos.
No meu celular tá normal agora, antes tava travando muito.
O trânsito na Marginal hoje tá parado. Alguém sabe se rolou algum acidente?
Caminhão quebrado na altura da ponte estaiada, melhor evitar.
Dica de skincare: nunca pule o protetor solar, mesmo em dia nublado!
Se você quer emagrecer, foque em proteína e sono de qualidade. O básico funciona.
Bom dia pessoal, lembrem-se que hoje é o último dia pra pagar o boleto com desconto!
Planejando minha viagem pra Buenos Aires mês que vem. Alguém tem dicas de lugares não tão turísticos que valem a pena visitar?
Vai no bairro de Chacarita! Tem uns bares ótimos e é bem menos lotado que Palermo.
Meu cachorro simplesmente resolveu que agora só come a ração se eu misturar um pouco de frango. Eles dominam a gente mesmo né? 😂
Ih, espera até você ter gato. Eles escolhem até a marca da água que querem beber kkkkk
Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta! 🥵
Acabei de terminar a terceira temporada de Succession e meu Deus... que final foi esse? Alguém pra surtar comigo nos comentários? 💀
Aquele momento que você passa 3 horas tentando achar um bug e no final era só um ponto e vírgula faltando... a vida de programador não é fácil.
Dica pra quem quer começar a investir: pare de gastar com besteira no iFood todo dia. O que eu economizei em um mês já deu pra comprar umas ações.
Alguém recomenda um livro de suspense que prenda do início ao fim?
Gente, acabei de adotar um gatinho! Sugestões de nomes por favor? 😻
Bota o nome de Frajola se for preto e branco!
Gente, é normal sentir muita preguiça de ir pra academia na segunda-feira ou eu que sou o problema? 😂 Todo domingo prometo que vou ser fitness.
Segunda é o dia mundial da preguiça, relaxa kkk eu só consigo ir na força do ódio.
Beber água é o melhor tratamento de beleza que existe. Façam o teste por uma semana.
Alguém me ensina a gostar de café sem açúcar? Não consigo de jeito nenhum.
Começa diminuindo aos poucos, não tira tudo de uma vez que o paladar acostuma.
O trânsito na Marginal hoje tá parado por causa de um acidente. Evitem passar por lá se puderem galera, tá feio o negócio.
Alguém tem indicação de um fone bluetooth bom e barato? O meu morreu hj.
Tô precisando de férias urgente. Alguém sabe um lugar barato pra ir em Março?
Segunda-feira é o dia oficial de recomeçar a dieta. Quem mais tá nessa luta?